É Felipe da YBR, consegui colocar a vela com o próprio pessoal da Yamaha eles não cobraram nada. Meu velho veja só preciso de sua ajuda, estou querendo personalizar minha ybr, nada de muita maluquesse rsrs pelo menos acho eu. GOStaria de deixa-la parecida com uma moto custom, mais pra estilo custom-shop e não Pro-street por essa da muito trabalho, mas a Custom-Shop e mais simples, minha ideia: 1° Colocar um alongador de bengala se não for tão caro rs. 2° Abaixar os amortecedores trazeiros (mas não até o final, deixar ainda algum amortecimento pra não estragar o quadro). 3° Esse eu tenho até medo da sua resposta rsrs, presiso deixar a moto mais cumprida, ou seja, preciso empurrar mais o pneu da moto para trás. 4° Se tudo dê certo colocar um guidon customizado. Obs. A idéia de empurrar o pneu trazeiro mais para trás e por causa da estabilidade e é a marca das motos custom o seu cumprimento (mas quem sou eu para falar isso para alguém que tem mais de 30 anos que mexe com moto rsrs). Espero seu julgamento rs.
Deus te abençoe meu velho, vc é muito precioso para Deus, tanto que ele enviou seu filho Jesus Cristo para morrer pelos seus pecados que antes te separava de Deus.
DE QUEM É A CULPA DO USUÁRIO OU DO TRAFICANTE?
ResponderExcluirDE QUEM É A CULPA DO USUÁRIO OU DO TRAFICANTE?
ResponderExcluirAdilson, tudo bem!
ResponderExcluirÉ Felipe da YBR, consegui colocar a vela com o próprio pessoal da Yamaha eles não cobraram nada.
Meu velho veja só preciso de sua ajuda, estou querendo personalizar minha ybr, nada de muita maluquesse rsrs pelo menos acho eu. GOStaria de deixa-la parecida com uma moto custom, mais pra estilo custom-shop e não Pro-street por essa da muito trabalho, mas a Custom-Shop e mais simples, minha ideia:
1° Colocar um alongador de bengala se não for tão caro rs.
2° Abaixar os amortecedores trazeiros (mas não até o final, deixar ainda algum amortecimento pra não estragar o quadro).
3° Esse eu tenho até medo da sua resposta rsrs, presiso deixar a moto mais cumprida, ou seja, preciso empurrar mais o pneu da moto para trás.
4° Se tudo dê certo colocar um guidon customizado.
Obs. A idéia de empurrar o pneu trazeiro mais para trás e por causa da estabilidade e é a marca das motos custom o seu cumprimento (mas quem sou eu para falar isso para alguém que tem mais de 30 anos que mexe com moto rsrs).
Espero seu julgamento rs.
Deus te abençoe meu velho, vc é muito precioso para Deus, tanto que ele enviou seu filho Jesus Cristo para morrer pelos seus pecados que antes te separava de Deus.
Aguardo retorno,
Felipe Moreira,
È Felipe da YBR,
ResponderExcluirEsqueci de colocar o e-mail felipemoreiracp@hotmail.com,
Fico no aguardo,