Foto: RADAR64 |
![]() |
Adiane não reagiu ao assalto, mesmo assim foi morta |
Ela foi morta em uma tentativa de assalto, por volta das 20h deste domingo (15), na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade.
Segundo informou a polícia, ela caminhava nas proximidades do Colégio Clériston Andrade em companhia de outras duas colegas, quando houve a abordagem.
O bandido, que estava de bicicleta, ainda de acordo com as informações, apontou a arma para as vítimas, querendo os celulares.
O assaltante se assustou com um carro que passava no momento e saiu do local, mas, após pedalar por 20 metros, e sem nenhum motivo, ele atirou nas jovens.
Um tiro atingiu o braço direito de Adiane, transfixou para o tórax e atingiu o pulmão. Ela morreu ao dar entrada no Hospital Regional. O bandido não levou nada.
Testemunhas contaram que o bandido fugiu em direção à Praça da Liberdade, no centro da cidade. A Polícia Militar fez várias diligências pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado.
O delegado Cícero Daniel Feitosa, da Delegacia de Furtos e Roubos, falou ao site RADAR64, na manhã desta segunda-feira (16), que o bandido usava arma calibre 22 e que deve ter entre 13 e 14 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário