ADILSON MOTOS

PESQUISAR

terça-feira, 2 de agosto de 2011

USE ANTENA DE PROTEÇÃO COMTRA LINHA DE PIPA

Amigos, ontem Deus me deu um livramento muito grande. Esta semana foi notícia na TV a morte de um policial que andava de moto e teve seu pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol. Meu pai assistiu na última Quinta-feira uma matéria na tv e passou o dia me cobrando para eu colocar em minha moto a famosa antena corta-linha. Sei que já comprei esta antena 2 vezes, mas não tenho idéia de onde guardei.
Com esta minha negligência deixei pra comprar a peça depois e parti para uma viagem Rio das Ostras x Rio de Janeiro, passando por Guapimirim (próximo à Teresópolis-RJ).
E depois de tanto aviso um incidente aconteceu comigo e por muito pouco não virou acidente. Trafegando pela Rodovia BR040 no trecho de Duque de Caxias-RJ, a uma velocidade de aproximadamente 80km/h, uma linha atravessou meu caminho e prendeu na viseira do capacete criando um enorme arranhão. Pela misericórdia de Deus a linha arrebentou e nada me aconteceu. Portanto, fica aqui a minha dica: CRIANÇAS OBEDEÇAM A SEUS PAIS, O DE SANGUE E O ESPIRITUAL, que nos diz para HONRAR PAI E MÃE.

PILOTE SEMPRE BEM EQUIPADO: roupas adequadas, capacete de boa marca e que não tenha sofrido queda de mais de 01 metro de altura e antena corta-linha no guidon da moto. Se for pilotar não beba e se for beber me chame. Iremos de taxi.
CREDITO Á LUCK DO MOTO AMIGOS DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS