ADILSON MOTOS

PESQUISAR

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

jovem é morto no pequi, o motivo pode ter sido drogas


Mais um jovem é morto no pequi, o motivo pode ter sido drogas.
FOTO RADAR64
Foto: Radar64 No dia 26/11, Saulo Jose de Oliveira foi preso juntamente com mais dois elementos por seu envolvimento com drogas, foram eles Anderson Santos de Oliveira e Alexandro Barbosa de Souza, a prisão aconteceu no bairro Pequi no "Caldos bar" na av. Cristóvão Colombo, a droga foi encontrada presa na mesa do bar e todos acabaram sendo presos, o Rota51.com registrou o fato.
Passado alguns dias a reportagem encontrou Saulo na rua e este pediu que alguma coisa fosse feita, pelo fato de que o dono da droga havia confessado ser o dono de todo material apreendido pela polícia.
Alguns dias depois de sua prisão, exatamente nesta 3ª feira, 20/12 aproximadamente às 15h00m, Saulo chegava na casa, onde tem na frente uma barraca e segundo informações, ao chegar, um homem em uma moto chegou e fez vários disparos, acertando Saulo na cabeça pelo menos 5 vezes, o que confirma que mais uma vez, um pistoleiro foi contratado para realizar mortes e, desta vez Saulo foi a bola da vez. A morte de Saulo pode estar ligada a sua prisão no mês anterior.
Da mesma forma como o franco atirador chegou e disparou ele foi embora sem que ninguém pudesse mais uma vez anotar a placa da moto. Em muitos casos, sempre tem alguém que vê e liga de forma anônima para a polícia e fornecer detalhes, o que facilita em muito a identificação do assassino. Mas se ninguém se manifestar identificando a moto ou o seu piloto, este será mais um crime de difícil solução, isto, a saber, que desta v ez, o piloto foi o executor, pois sempre são dois em uma moto, enquanto um pilota o outro atira. Uma equipe do SAMU foi ao local para algum atendimento, mas Saulo já tinha ido a óbito, devido a quantidade de tiros, todos acertaram a cabeça deixando no local partes de tecido encefálico espalhado pelo chão. REPORTAGEM ROTA 51

3 comentários:

  1. JÁ FORMEI MAIS DE 50 JOVENS MECÂNICO DE MOTOS NA MINHA EUNÁPOLIS, MEU PROJETO É AUMENTAR MEU ESPAÇO E PROFISSIONALIZAR MAIS JOVENS PARA TIRAR DO MUNDO DAS DROGAS POIS QUEM APRENDE TRABALHAR NÃO DAR TRABALHO

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ADILSON PELO TRABALHO COM JOVENS

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS