ADILSON MOTOS

PESQUISAR

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caso Mércia Nakashima Mizael Bispo se entrega após mais de um ano foragido


Foragido há mais de um ano, o advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, acusado pela morte da advogada Mércia Nakashima, se entregou na tarde desta sexta-feira (24) no Fórum de Guarulhos, segundo o seu advogado, Samir Haddad Júnior. “Ele cansou [de estar foragido]. Agora vamos brigar na Justiça”, afirmou o advogado.


Entenda o caso

FOTO REPRODUÇÃO UOL
Depois de desaparecer em 23 de maio de 2010 da casa dos avós em Guarulhos, Mércia foi achada morta em 11 de junho em uma represa em Nazaré Paulista. O veículo onde ela estava havia sido localizado submerso um dia antes. Segundo a perícia, a advogada foi agredida, baleada, desmaiou e morreu afogada dentro do próprio carro no mesmo dia em que sumiu. Ela não sabia nadar.
MIZAEL BISPO, FOTO POLICIA CIVIL
Para o Ministério Público, Mizael matou a ex-namorada por ciúmes e o vigilante
FOTO MIRO RIBEIRO UOL
 o ajudou na fuga. Evandro, que chegou a acusar o comparsa e dizer que o ajudou a fugir, recuou e falou que mentiu e confessou um crime do qual não participou porque teria sido torturado.
Mizael é acusado de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver. Segundo o Ministério Público, ele matou a advogada por ciúmes, já que não aceitava o fim do relacionamento.
Já o vigia Evandro teria ajudado o advogado a cometer o assassinato. Ele responde pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (emprego de meio insidioso ou cruel e mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.
FONTE Guilherme Balza
Do UOL, em São Paulo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS