ADILSON MOTOS

PESQUISAR

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Maria Menezes preparada e decidida a ser pré-candidata às eleições 2012

A vice-prefeita Maria Menezes decidiu falar sobre a polêmica envolvendo as pré-candidaturas a prefeitura de Eunápolis. Maria Menezes quebrou o silêncio na tarde desta quarta-feira, 18, às 17h no Hotel Plaza de Eunápolis. A imprensa compareceu em massa a coletiva do PSB Partido Socialista Brasileiro.


Ao lado de Arnaldo Vianna, Presidente do PPS (23), Profº Mauro Borges, Presidente do PT (13), Tiago Mota do PRP (44), Tico do Pc do B (65) e do ex-vereador Lucas Leite (PT), Maria Menezes discursou e demonstrou gratidão e senso de dever cumprido de quem honrou os votos que a elegeram, afirmando que quando ocupava a Secretaria de Assistência Social, teve a oportunidade de conhecer uma Eunápolis que poucos conhecem, que ainda convive com a extrema pobreza e que em pleno século 21 é acometida de doenças como tuberculose, hanseníase e a proliferação do vírus da AIDS.
A vice-prefeita foi sabatinada pelos diversos veículos de comunicação e com uma postura sériacompenetrada e serena, respondeu a todas as perguntas, sempre buscando o consenso, evitando criar polêmicas com suas respostas.
A imprensa bem que tentou colocá-la em uma posição de oposição ao atual gestor, mais de forma conciliadora por diversas vezes disse que era uma pessoa de construção e não de oposição: “Eu quero somar e não dividir, a minha vontade e de ser prefeita de Eunápolis e estou qualificada e pronta para construir uma nova história para nossa Eunápolis, bem melhor!” repetiu em vários momentos da entrevista.
A pré-candidata Maria Menezes tem planos para Eunápolis, como educadora indica a escola em tempo integral como a resposta para a baixa qualidade do ensino e que professores qualificados e com condições dignas de trabalho sejam capazes de mudar a situação de vários jovens da nossa cidade, livrando-as de engrossar as fileiras do uso de entorpecentes e outros tipos de delitos.
Acredita que o investimento no pequeno produtor e na micro e pequena empresa possam alavancar o comércio, gerando emprego e movimentando a economia da cidade. Já na saúde quer estabelecer um atendimento direto e digno ao cidadão, sem o auxílio de intermediários.
Diante do quadro político em que estão sendo definidas as coligações partidárias, Maria Menezes levanta a bandeira do assistencialismo e do socialismo. Filiada ao PSB a mais de 15 anos, não podia negar as suas origens e ao que acredita, para servir a outro partido ou mudar sua ideologia, para ela a sucessão seria natural.
Questionada quanto ao apoio do PP (Partido Progressista) de Eunápolis ou um provável vice do partido da base do Governo da Bahia, disse que o seu representante, o Deputado Ronaldo Carletto é um político de respeito e um grande empresário da nossa região, mas que, caso este apoio seja concretizado, “Quem será a prefeita sou eu!” disse ela. Isso porque antes da resposta, a nossa equipe questionou o apoio de um deputado que tem se tornado impopular diante de pronunciamentos em público sobre o que pensa de alguns projetos sociais que procuram favorecer as classes menos favorecidas.
Maria Menezes passou segurança, habilidade e idéias, talvez a sua pré-candidatura não tenha ainda recebido o apoio esperado, mas com certeza a qualidade dos candidatos da próxima eleição será altíssima. A pré-candidata do PSB, assim como o pré-candidato do PRTB estão colocando para apreciação do público projetos e idéias, elevando assim o nível da campanha eleitoral de 2012.
No próximo dia 05 de maio acontecerá a Convenção do PSB onde Maria Menezes será oficializada como a pré-candidata a Prefeitura de Eunápolis.
fonte oxarope.com




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS