ADILSON MOTOS

PESQUISAR

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Entrvista com Adilson Motos no rota51, uma proposta política e decente para todos os jovens.

Adilson Motos, uma proposta política e decente para todos os jovens.
Publicado: 04/09/2012, atualizada 04/09/2012 às 21:37
Foto: Paulo Barbosa
O mecânico de motos Adilson Motos, sempre teve uma proposta de trabalho para os jovens, ou seja, iniciar os jovens em uma profissão sempre crescente, que é a "mecânica de motos" que com apenas 6 meses o jovem está apto a iniciar um trabalho como profissional da mecânica especializada.

A Escola de Motos tem um nome: "Jovem Profissional" que une escolaridade e profissionalidade, com certas exigências: 1ª) o jovem tem de estar estudando em uma escola pública; 2ª) aprendizado para jovens oriundos de famílias com renda média e baixa.

Segundo Adilson, cabeça ocupada para tirar o jovem da ociosidade, e com isto promover o jovem a profissional de mecânica, evitando desta forma, tirar o jovem das drogas, do aliciamento, do uso e do tráfico. O aprendiz é remunerado e o projeto abrange os jovens dos 14 aos 18 anos.

Para a reportagem do rota51.com Adilson disse que já encaminhou aproximadamente 15 jovens para outras empresas e alguns são seus próprios patrões e com estes mais de 20 jovens já estão aprendendo também a profissão de mecânico de motos. Como professor da arte, Adilson disse que não é difícil executar suas idéias, o que ele precisa é de jovens e apoio das autoridades no sentido de permitir este aprendizado profissionalizante.

Candidato com responsabilidade

Adilsom é candidato a vereador e tem como base de sua proposta, ajudar jovens a ter um futuro mais digno sendo mecânico, e esta é uma proposta capaz de ser executada, já que Adilson é mecânico de motos e não necessita do poder público para executar suas idéias. Ao contrário de muitos candidatos que querem apenas ganhar pelos próximos 4 anos, um salário de 10 mil mensais com promessas nada concretas. É o momento de uma escolha perfeita para que Eunápolis cresça com a responsabilidade de uma juventude de olhos no futuro.

O rota51.com, tem feito reportagens com candidatos que tem um conteúdo político a ser mostrado para o eleitor, como por exemplo, Dr. João Lopes a implantação do "médico da família" nos PSFs e que até o momento o projeto nunca foi executado, Ruth Contadora, criadora e que ajuda de perto o "Projeto Habitar" que já deu muitas casas de graça para famílias carentes, Geovaldo Miranda, construtor do SUMBLOK, aparelho que regula a poluição sonora e, que ja está sendo comercializado para todo país  e agora Adilsom Motos com o projeto de uma escola profissionalizante em mecânico de motos em sua própria oficina e com aprendizes remunerados, votar com responsabilidade é eleger vereadores com os olhos voltados para a sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS