ADILSON MOTOS

PESQUISAR

sábado, 2 de março de 2013

COMO ADAPTAR O CDI DA DT YAMAHA NA GARINI, ESTA É MAIS UMA DICA DO ADILSON.

Ola amigos mecânicos de motos
Sou Adilson B.Santos, conhecido como ADILSON MOTOS  por minha profissão, sou técnico formado em MECATRÔNICA e vou aproveitar esse grande lance que é a internet para dar algumas dicas de algumas adaptações que tira agente do sufoco.
Minha Mecânica de motos fica em Eunápolis BA meu contato é (73) 9954-2217 OU 8153-9055 tenho muitas dicas para colegas, vamos usar a internet para uma coisa útil. Ok! Abraços... 

NÃO DEIXE SEU DON SÓ PARA VOCÊ REPASSE UM DIA VOCÊ MORRE E NÃO LEVA NADA E O QUE VOCÊ DEIXOU FICA PARA SEMPRE. 

2 comentários:

  1. Olá,venho desesperadamente pedir sua ajuda estou com seis pessoas no meu pé me pedindo para adaptar CDI corta giro em biz 100,confio no seu talento e espero que possa me ajudar...abraços e desde já obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM UM CDI COM CORTA-GIROS NA SUPER 50 DAFRA FAÇA UM TESTE DEVE DAR CERTO

      Excluir

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS