ADILSON MOTOS

PESQUISAR

quarta-feira, 20 de março de 2013

VIA BRASIL MOTO CLUBE

VIA BRASIL MOTO CLUBE


Quem Somos

 Somos um Moto Clube disciplinado, fundado pelo ex-integrante da Equipe Asa – MC, posterior Amazonas-MC.

Herdando experiências de verdadeiros estradeiros, e assimilado  conhecimentos futuros com uma nova  visão de Moto Clube, formou-se, então, o VIA BRASIL MOTO CLUBE, nome este extraído  pelo seu fundador  nas  suas dezenas de viagens pelo Brasil. (Norte a Sul, Leste e Oeste). 

Com a denominação de "Via Brasil Moto Clube" ficou-se, assim, constituída uma Associação Civil sem fins lucrativos, com a finalidade de proporcionar aos seus Associados, atividades recreativas, sociais e culturais, congregando apreciadores de motocicletas, na modalidade amadorística, cultivando a tradição do motociclismo.

Assim, também surgiu, idealizado por um dos fundadores, o nosso  "slogan"  "Não há distância quando se é livre".  Tendo como filosofia: Irmandade, Lealdade e Fraternidade.

Nossa  missão é difundir o Moto Clube a nível nacional e internacional.

Temos Sub-Sedes em São Paulo-SP, Bauru-SP, Itaquá-SP, Jacareí-SP, Mandirituba-PR , Rio de Janeiro-RJ, Araruama-RJ, Colatina-ES, Umbaúba-SE, Cristinápolis-SE, Palmira-BA e Petrolina-PE. A Sede Nacional está localizada na cidade de Arujá-SP.  Em breve inauguraremos mais Sub Sedes em outras regiões do Brasil.

Estamos sempre nas estradas  conhecendo  novos lugares e fazendo novos amigos. Aprendendo e ensinando a arte de viver em liberdade. O importante é estar em cima de uma motocicleta não importando a sua cilindrada.

O que não podemos esquecer é que sempre haverá alguém na nossa casa esperando o nosso retorno.

"A AMIZADE É O QUE VALE A MOTO SÓ LEVA E TRAZ"
QUEM SOMOS
ESTATUTOS..
SEDE NACIONAL
DESTAQUE DO MES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS