ADILSON MOTOS

PESQUISAR

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Pra Quem Você Daria Uma Banana?E é FATO É: a banana selvagem é completamente diferente da banana doméstica que se compra no supermercado ... BOM MAIS A QUEM EU DARIA UMA BANANA, HUMMM, DEIXA EU VER !.... MINHA RESPOSTA PODE SER UM POUCO CONFUSA... MAIS VAMOS VER OS FATOS: Se eu fosse deus A vida bem que melhorava se eu fosse deus daria banana aos que não têm nada e anda com fome... porem como eu não sou o deus rsrsrsrsr vou da banana a quem supostamente é um deus pode tudo e não jaz nada. parabéns meninos pela matéria pena que não mim entrevistou ta mim devendo. abraços e continuei neste caminho. muito boa a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS