ADILSON MOTOS

PESQUISAR

domingo, 25 de julho de 2010

SHINERAY DE EUNÁPOLIS CONFIRA

O mundo64 esteve presente, na inauguração da mais nova loja de de motos e peças de Eunápolis.
A SHINERAY ,estiveram presente entre outros, mecânicos e muitos populares para conhecer a mais nova tendência, com empresários com novas visões e vendedores capacitados a nova loja tem tudo para crescer e tomar conta dessa fatia do mercado A Loja SHINERAY Motos revendedora chega pelas mãos do empresário Duda Luz, conhecido como "Duda Polyrodas" tendo como supervisor geral o seu filho Marco Luz, trazendo todos os modelos disponíveis no mercado para suprir as necessidades de quem precisa de moto para trabalhar ou para quem usa para o esporte e lazer.
O evento foi prestigiado pelo representante da distribuidora central em Cabo de Santo Agostinho-PE Abenaildo Galindo Filho e do representante da marca na Bahia Renoi Rodrigues. .( VEJA AS FOTOS) no atlântica news.

Um comentário:

  1. COM A NOVA TENDÊNCIA OS PREÇOS DAS CONCORRENTE DEVEM CAIR, AGORA EU ALMEJO E UMA MELHORIA NAS PEÇAS, UMA ESTABILIDADE, PORQUE SEMPRE VEMOS LOJAS ABRIREM E FECHAREM COM MENOS DE DOIS ANOS, PORTANTO ESPERO QUE NÃO SEJA ESTE O CASO A REDAÇÃO.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS