ADILSON MOTOS

PESQUISAR

domingo, 29 de janeiro de 2012

Depois do PSB, PTB, DEM e PMDB agora foi a vez do PSD mostrar a sua força.

foto radar64

Depois do PSB, PTB, DEM e PMDB agora foi a vez do PSD mostrar a sua força. O partido realizou encontro municipal ontem, sexta feira (27) em Porto Seguro. Uma mobilização com vistas às eleições de 2012. O evento contou com a presença do vice-governador Otto Alencar, presidente estadual da legenda; o deputado federal Edson Pimenta - PSD/BA; deputada estadual Claudia Oliveira-PSD/BA e correligionários de todo o Estado. 

O PSD Partido Social Democrata é uma centralização inexistente nos outros 28 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com exceção do PRTB, do ex-candidato à Presidência Levy Fidelix, conhecido pelo “aerotrem”. A centralização no PSD é uma herança do DEM, legenda que Kassab abandonou em 2011 e que também tinha o prefeito paulistano como presidente do diretório municipal e estadual de São Paulo. Gilberto Kassab é presidente nacional do PSD.

A deputada Claudia Oliveira avalia que na Bahia o partido tem amplas condições de crescer pela atuação do vice- governador. Sobre as eleições municipais de 2012, Claudia ressaltou que tem legitimidade para concorrer.
“... o povo está sinalizando que sim, como disse o vice-governador Otto, eu tive uma votação expressiva aqui em Porto Seguro, quase 13 mil votos. É a vontade da população, alguém que faça a diferença e estamos no propósito de fazer o que o povo anseia e eu tenho legitimidade para estar concorrendo, mas o momento é para nos unir e mostrar que o PSD veio para ficar é o que estamos fazendo junto ao vice-governador Otto Alencar.” finalizou a deputada.
fonte Nossa Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS