ADILSON MOTOS

PESQUISAR

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

OPERADORA OI NÃO QUER AVANÇOS NA INTERNET BRASILEIRA


OPERADORA OI NÃO QUER AVANÇOS NA INTERNET BRASILEIRA


Está vencendo o prazo do pedido da operadora Oi Telecom, feito a Anatel este mês, para o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGS-SCM) e do Regulamento sobre Gestão da Qualidade de Prestação do Serviço Móvel Pessoal (RGQ-SMP).
Traduzindo: a Oi quer anular os regulamentos aprovados em 28 de outubro de 2011, que obrigam aos provedores de internet a cumprir metas de qualidade no serviço oferecido.
A Oi quer a anulação de artigos que se referem aos indicadores de “Reação do Assinante”, aos “Indicadores de Rede” e aos indicadores do artigo que fala da “Taxa de Instalação do Serviço”, além da anulação de artigos que tratam da qualidade dos serviços: chamadas, envio de mensagens, conexão à internet, entre outros.
A Oi justifica o pedido, informando que “propôs e formalizou na Anatel a adoção de um sistema de medição de qualidade da rede de banda larga, bem como a divulgação dessa medição, por entidade independente, como medida de transparência para melhorar a percepção dos consumidores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS