ADILSON MOTOS

PESQUISAR

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eleições 2012: Devagar com o andor porque o santo é de barro


Eleições 2012: Devagar com o andor porque o santo é de barro

EUNÁPOLIS – Quem mora em Eunápolis ou que tenha conhecimento, sabe da ascensão política do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PRTB). 
Eleito em outubro de 2003 em uma eleição bastante difícil onde na oportunidade ganhou com exatos 34 votos a frente do então prefeiturável Paulo Dapé, reeleito em 2008 para mais um quadriênio (2009/2012), cujo término se expira no próximo dia 31 de dezembro.  
Porém, é bom sempre afirmar que mesmo com toda essa supremacia, Robério Oliveira não conseguiu que o seu candidato a deputado federal Fábio Souto (DEM) tivesse mais votos que o deputado federal João Almeida (PSDB), candidato esse apoiado por um político que está há muito tempo fora do poder que é o ex-prefeito Paulo Dapé. Então, alguém pode afirmar que ele transferiu mais de 20 mil votos para a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), porém também é bom sempre lembrar que a mesma é esposa do prefeito e é filha legítima de Eunápolis e que na época o slogan "candidato de fora To fora", usado na campanha, foi de vital importância. 
Por outro lado, o prefeito Robério também não conseguiu que o seu candidato a deputado estadual Carlos Gaban tivesse mais votos do que o candidato a deputado estadual, o então ex vice-prefeito de Eunápolis Jota Batista e agora mais recentemente, o seu candidato a deputado federal Jânio Natal também teve menos votos do que o deputado federal João Almeida, (PSDB), (que não foi reeleito), apoiado mais uma vez pelo ex-prefeito Paulo Dape.  
Então, é bom que o prefeito Robério que gosta de trabalhar em cima de números, procure observar que as coisas não são tão fáceis assim se achando o dono dos votos do município e que na hora que bem lhe convier, as coisas acontecerão.   
Agora mesmo, ele está sendo bastante pressionado para indicar o nome do seu pré-candidato a prefeito, mas vem relutando em busca de novos horizontes, ou melhor em busca de uma melhor saída. Uma coisa é certa: ele tem candidato que tem luz própria, então não é bom brincar com fogo. A prefeiturável Maria Menezes (PSB), segundo informações, está bem melhor nas pesquisas do que muitos apregoam por ai. Todo cuidado é pouco. A vitória só está assegurada depois do jogo terminado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS