ADILSON MOTOS

PESQUISAR

terça-feira, 3 de abril de 2012

A vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes


Vice-prefeita de Eunápolis (canto direito da foto) em encontro realizado em Brasília

EUNÁPOLIS - A vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, voltou do Encontro de Prefeituráveis do PSB, realizado no fim de semana em Brasília, bem animada com as conversas mantidas com a cúpula da legenda.

Ela foi aclamada pelos presentes ao ser anunciada pela senadora Lídice da Mata como uma das candidaturas prioritárias do PSB na Bahia. “O PSB enxerga a vice-prefeita de Eunápolis como uma nova liderança partidária feminina no extremo sul baiano”, disse a senadora.

A conversa entre Maria e o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, também foi muito promissora. O partido está disposto a apoiar a candidatura da vice-prefeita à prefeitura eunapolitana, disponibilizando, inclusive, a assessoria da Link, agência de publicidade especializada em marketing político.

Maria já esteve com o publicitário baiano Edson Barbosa, diretor da agência, que conhece bem a realidade política de Eunápolis e ficou de visitar a cidade nos próximos dias.

A entrevista coletiva prometida pela vice-prefeita para depois do retorno de Brasília foi adiada para depois da conversa dela com o publicitário da Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS