ADILSON MOTOS

PESQUISAR

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Repórter do CQC leva tapa na cara de deputado mineiro


O deputado federal Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) agrediu um repórter do CQC com um tapa no rosto na noite da última terça-feira, 8 de maio, em Brasília, informou o portal UOL. O jornalista Felipe Andreoli, vítima da agressão, fazia uma entrevista com o deputado sobre a PEC do trabalho escravo no Brasil e perguntou se o político não achava injusto a população ter de esperar muito tempo para uma votação como aquela, segundo o R7.
A agressão aconteceu no mesmo dia em que o ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Curitibaatirou pela janela o microfone de outro repórter do CQC, Maurício Meirelles. Como Meirelles, Andreolicomentou no Twitter o ataque que sofreu: "Hoje (terça-feira), na Câmara dos Deputados, graças ao nobre Dep. Marcio Reinaldo Moreira, descobri o significado de 'um tapa ma cara da sociedade...'" (sic), noticiou a Veja.
O deputado publicou hoje, 9 de maio, uma nota afirmando que sua reação à pergunta do repórter foi instintiva, como explica o jornal Estado de Minas. Na nota, Moreira afirma que Andreoli teria ofendido sua honra, dignidade e toda a instituição do parlamento.
Andreoli fez um boletim de ocorrência na polícia militar e afirmou, em seu blog, que exigiria a retratação do deputado, segundo o jornal Estado de Pernambuco. Em entrevista ao portal Terra, o repórter questionou se o deputado teria tratado um repórter da rede Globo da mesma forma.
Por Isabela Fraga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS