ADILSON MOTOS

PESQUISAR

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TCM REJEITOU - Vereadora Carmem Lucia não pode ser candidata em 2012


TCM REJEITOU - Vereadora Carmem Lucia não pode ser candidata em 2012
Postado: 15/04/2012, atualizada 17/04/2012 às 00:44
Foto: TÁSSIO LOUREIRO / VIA41

A vereadora Carmem Lúcia, Ex-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Eunápolis, de acordo com a ultima decisão do TCM está inelegível paras os próximos pleitos.


Há muito tempo que o TCM vem apregoando que as Câmaras de Vereadores não mais poderiam votar as contas da própria casa, pois as rejeições já vinham com a decisão dos relatores, depois de um estudo detalhado das contas enviadas para o TCM.
Mas, mesmo com as contas rejeitadas, o TCM dá oportunidade ao responsável pelas referidas contas de tentar mostrar os erros do TCM através de recursos apresentados, e foi o que Carmem Lúcia fez, entrou com recursos e tentou mostrar que não havia erros de contas e que suas contas estavam totalmente corretas.
Porém, depois de novos estudos, o TCM determinou que os erros persistiam, e a vereadora teve suas contas rejeitas e estará fora dos próximos pleitos eleitorais, vejam, a decisão da relatoria do TCM em relação ás contas da referida vereadora.

RESUMO DE DECISÕES ADOTADAS NA 26ª SESSÃO ORDINÁRIA, realizada em 11.04.12.
(íntegra das decisões no site do TCM: www.tcm.ba.gov.br)

Processo nº 16309-11 - Pedido de Reconsideração ao Parecer Prévio nº 00651-11, referente às contas da Câmara Municipal de EUNÁPOLIS, exercício de 2010. Interessada: Sra. Carmen Lucia Gerino Maciel. Relator: Conselheiro Fernando Vita. Decisão: Negado provimento. Votaram com o Relator: Conselheiros Raimundo Moreira, José Alfredo Rocha Dias, Francisco de Souza Andrade Netto, Paolo Marconi e Plínio Carneiro Filho.
 
Por Paulo Barbosa / ROTA51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

FAÇA SEU COMENTARIO

NÃO USE CRACK UMA CAMPANHA ADILSON MOTOS